Editorial

O que você leva na sua mala de mão? O essencial, não é mesmo? O nome Bagagem de Mão nasceu desse conceito; de reunir num pequeno espaço tudo o que é importante e relevante quando estamos longe de casa.

Por isso resolvi criar um blog que retratasse minhas andanças e a diversidade mágica existente nesse planeta, trazendo um novo “olhar” sobre os lugares visitados. Há mais de uma década minha vida tem sido uma viagem. No melhor sentido da palavra, ela resume todo o movimento e constante inconstância…Pessoas, lugares, acontecimentos.

Há quem acredite que abrir mão da total estabilidade e viver viajando, seja coisa de quem não tem os pés plantados no chão. Nunca foi o meu perfil ficar ancorada em algum porto esperando pelo futuro, vendo a vida passar. Se é pra embarcar, eu embarco. Não importa o destino final, acredito que o importante é tentar seguir o próprio DESTINO. Conheço muitas pessoas que abriram mão dos seus sonhos para passar anos e anos fazendo algo que não toleram, com medo de arriscar-se, esperando pelo bom momento, a melhor ocasião um dia….Às vezes esse dia não chega. E aí? O que foi feito da vida?

Eu fiz a minha opção (certa  ou não) de que as demais coisas se ajustariam com o tempo. E tem sido assim…uma evolução gradativa e ao mesmo tempo muito acelerada no campo do conhecimento, profissional e pessoal. Aprende-se muita coisa e o interessante é saber dividir esse aprendizado.

Espero que não tenha sido tão bem entendida…afinal, entender limita muito e ainda tenho muitas coisas para dividir com vocês. A viagem começa aqui…Vamos lá?

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *